Uma multidão acompanhou Flávio Dino pelas ruas do bairro da Vila Ildemar, em Açailândia. O candidato ao governo do Maranhão chegou à cidade pouco depois das 17h e foi recebido por um grande grupo de militantes com bandeiras e carros de som. O candidato ao Senado Adonilson Lima, a candidata a vice-governador Miosótis Lúcio e vários candidatos a deputado estadual e federal também estavam presentes. A grande caminhada lotou as ruas do bairro. Muita gente acompanhou a caravana passar para cumprimentar o candidato. Flávio ouviu reivinvicações e recebeu inúmeras demonstrações de apoio.
"Uma atividade como essa é um sinal claro de que o segundo turno está mais próximo a cada dia de campanha. O povo nas ruas respondendo positivamente à nossa candidatura mostra que devemos seguir em frente, que a população quer dar oportunidade a um novo governo", disse Flávio Dino, enquanto a multidão, ao fundo, animava a caminhada gritando sem parar o nome do candidato.
Flávio recebeu o apoio de várias lideranças da região tocantina. Vereadores de Imperatriz e de Açailândia também acompanharam a caminhada para declarar apoio ao candidato da coligação Muda Maranhão. O vereador Aluísio, que estava presente à caminhada, elogiou as propostas do plano de governo de Flávio Dino. "Acredito nas propostas de mudança, e quero que todo o povo do Maranhão acredite também. Todos nós desejamos a mudança, mas ela só vai acontecer através do voto em um candidato competente, e eu acredito que este candidato é o Flávio Dino", dise Aluísio.
Tavison do Nascimento, secretário estadual de juventude do PCdoB, disse que já está claro que, dos três principais candidatos que disputam o governo do estado, Flávio Dino é o mais preparado. "Ele é o candidato mais competente, o que mais merece essa oportunidade. A juventude do Maranhão está com ele", disse Tavison. "Flávio Dino vai fazer um estado mais rico, mais próspero e que governe para todas as famílias", completou.
Já para Luzenira, moradora de Açailândia que participou da caminhada, a opção pelo nome de Flávio Dino tem a ver também com a necessidade de dar uma oportunidade a um nome novo. "Os outros dois candidatos já governaram. Agora é a vez do Flávio. Ele é honesto e vai fazer o melhor pelo Maranhão", disse ela.