Homem assalta mulher e é morto com própria arma.

Depois de assaltar uma mulher, homem morre atingido pela própria arma. O crime ocorreu no bairro Vila Sarney, área do Maracanã, na noite de quarta-feira, 8.

Segundo vizinhos que não quiseram se identificar, Roniele Martins Ferreira, de 26 anos, morador da Rua da Paz, nº 21 A, assaltou uma mulher fazendo uso de um chuço. Na ocasião, o bairro estava bastante movimentado por conta do arraial que acontecia nas imediações do local do delito.

Debaixo de um cajueiro, um irmão da vítima do assalto alcançou Roniele e conseguiu tomar a arma de fabricação artesanal que ele tinha usado, passando a desferir diversos golpes pelo corpo do assaltante. Apesar dos ferimentos, Roniele correu na direção de casa, mas acabou caindo sobre uma cerca de arame farpado, onde agonizou até a morte.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) chegou até o local, mas já encontrou Roniele sem os sinais vitais, e o corpo teve de ser recolhido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML).

Pessoas entrevistadas pela reportagem, que pediram para manter-se no anonimato, informaram que Roniele trabalhava em uma empresa distribuidora de refrigerantes. Há cerca de seis meses, ele teria se tornado usuário de drogas, deixando o emprego e passando a assaltar para sustentar o vício.

Casa queimada (NEIDSON MOREIRA/OIMP/D.A PRESS)
Casa queimada
Por conta da dependência de entorpecentes, Roniele foi deixado pela mulher grávida, juntamente com uma filha. No domingo, 5, à tarde, a casa em que Roniele e um amigo moravam foi incendiada por desconhecidos.

Fonte: Jornal imparcial