Terezinha Fernandes também entra em greve de fome no PT


A ex-deputada Terezinha Fernandes também entrou em greve de fome contra a decisão do diretório nacional do PT que impôs a aliança com o sarneysismo no Maranhão.
Ela aderiu ao protesto já iniciado pelo deputado federal Domingos Dutra e pelo líder camponês Manoel da Conceição, que estão só a base de água de coco desde a última sexta-feira.
- Já demos tudo pelo PT, agora só falta dar nossa própria vida! Vou entrar em greve de fome, não por esses que usam nossa estrela apenas para vendê-la aos opressores, vou entrar em greve de fome pela História do PT, pelos lutadores do povo, inclusive aqueles que deram suas vidas pela liberdade e em solidariedade a Domingos Dutra e a Manoel da Conceição. O que fizeram conosco passou de todos os limites, portanto, não há mais limites. Vamos lutar até o fim – disse a ex-deputada.
Terezinha Fernandes faz sua greve de fome na sede do PT em São Luís, na Rua do Ribeirão, centro.
Ela recebeu o apoio do marido, o ex-prefeito de Imperatriz, Jomar Fernandes e de várias lideranças políticas.
- Nós, que demos o melhor de nossas vidas por este partido, lutando nas senzalas deste Estado, fomos trocados pelos moradores da Casa Grande, que até aqui passaram suas vidas massacrando tudo aquilo que sempre defendemos e acreditamos - lamentou Jomar.
f: