Polícia ainda tem dúvidas sobre o caso de abuso sexual em Paço do Lumiar

Começam os depoimentos sobre o caso de abuso sexual que teria sido cometido por vários homens, inclusive o namorado da vítima, em Paço do Lumiar. A polícia, ainda, tem dúvidas sobre a idade da vítima.
A polícia, ainda, não tem certeza da idade da estudante. Segundo o delegado Wang Chao Jen, ela possui três registros. A família da jovem garante que ela é menor de idade. No fim da tarde de ontem (12), ela foi com o padrasto ao Instituto Médico Legal (IML), fazer um exame para comprovar a idade. No registro apresentado pela família, a data de nascimento: 3 de janeiro de 1997.
A polícia trabalha com a possibilidade de estupro, mas não descarta a hipótese de sexo consensual caso a vítima seja maior de idade. Os rapazes que aprecem no vídeo já foram identificados. Segundo as investigações, cinco têm mais de 18 anos. Três deles prestam depoimento hoje (13). O restante, inclusive o namorado da jovem, vai ser ouvido na segunda-feira (16). A estudante, também, já foi ouvida.
O padrasto da estudante conta que ela não tem ido à escola, mas que vai retomar os estudos. Ele diz, ainda, que a enteada não sabia dos planos do namorado e dos amigos dele.
Fonte: Imirante.com e TV Mirante