Você acredita que morte de Osama é uma farsa? Então vote em nossa enquete.

Foto Osama morto

Encontrei na net uma imagem do Osama morto, achei varias por aí mas vou postar essa que parece que foi tirada de um programa da tv.


Mas tem um porém bem interessante na história, alguns blogs por aí estão dizendo que isso é uma montagem, e até mostram como a montagem foi feita.



Eu não me assustaria se de fato fosse apenas uma mentira do presidente americano pra ganhar prestigio com mundo ou com o povo americano. Mas uma coisa que me deixou bastante perplexo foi o povo saindo pra COMEMORAR em frente a casa branca, mas que mundo é esse onde as pessoas celebram e comemoram a morte de alguém? Terrorista, criminoso, seja lá o que for, eu sou contra pena de morte, até porque o sistema judicial no mundo é uma coisa muito imprecisa e muito 'porca', mas achei isso o cumulo do absurdo. Acho que é uma boa deixa pra que nós possamos pensar muito seriamente a respeito de nossos valores e convicções, PRINCIPALMENTE os americanos, que comemoram e tomam como alento e consolo a morte de outro ser humano.

OBS: Pessoal, tem chego muito comentário pra mim de pessoas revoltadas com a minha posição quanto a isso, dizendo que Osama nem é um ser humano, que vai arder no inferno, ou então que todo criminoso tem morrer, até concordo, mas pra ficar melhor explicada a minha posição, vou dizer o seguinte, eu concordo SIM, que criminosos, ainda mais no 'nivel' desse cara tem que sofrer severas punições, concordo, mas pra criminosos, a morte não é punição alguma, esses caras arriscam a vida todo dia, sabem que vão morrer a qualquer momento, não tem medo disso, a morte pra eles é só o esperado, eu tenho pra mim, que pra criminosos, a punição é fazer o cara trabalhar, já que não trabalha pra conseguir o que tem, obriga-los a confrontar a verdade e ver de perto a dor que causaram, a punição maior é essa, e numa boa, matar um não traz o outro de volta, se fosse assim as coisas seriam muito mais fáceis, e eu também daria alguns tiros por aí, além do mais, isso só te tornaria tão assassino quanto o próprio... E gente, por favor, essa história de que a foto é falsa e o cara ta vivo é só ESPECULAÇÃO, não se tem certeza de nada ok?! Apesar de que até eu to duvidando...