Flávio Dino: O Brasil inteiro acompanha as eleições do Maranhão

Em visita às cidades de Centro Novo e Maracaçumé, ainda no domingo, Flávio Dino lembrou a atenção que a mídia nacional tem dado às eleições no Maranhão. "O Brasil todo acompanha as eleições do Maranhão. Isso porque eles querem saber se é dessa vez que vai cair a última oligarquia do Brasil: o grupo do atraso, do passado e da escuridão, que já governa o Brasil há 45 anos", afirmou.
Ele lembrou que a perpetuação de lideranças do grupo Sarney no poder já é mais antiga que ele próprio. "Quando eu nasci, o Sarney era governador do Maranhão. Hoje eu tenho 42 anos, dois filhos crescidos e a governadora é a filha dele. Eles querem passar o Maranhão de pai para filha, como se o estado fosse de uma família só. Mas nós sabemos que o Maranhão é de todos nós", disse. Em Centro Novo do Maranhão, Flávio Dino participou de uma grande caminhada que saiu da entrada da cidade e percorreu a avenida principal. Muitos moradores da cidade participaram da caminhada, saudando Flávio Dino com bandeiras, apitos e gritos.
Em Maracaçumé, onde esteve domingo, Flávio Dino participou de um comício às margens da BR-316. Ele falou ao povo da cidade sobre a necessidade de se dar uma chance a alguém novo. Flávio disse que o povo do Maranhão é "generoso”. "O povo do Maranhão já deu à Roseana uma, duas, três chances, sem resultado. Não pode dar uma quarta", disse Flávio Dino,
Ele recebeu o apoio dos moradores que assistiram ao comício. Francisco Figueiredo, que acompanhava o comício na primeira fila, disse estar convicto de que vai votar em Flávio Dino. "Ele é o melhor, é trabalhador, ele é dez. Confio nele e tenho certeza que ele fará um bom trabalho", disse Francisco.