Vigilante mata ex-mulher a facadas em Montes Altos

Esse é o terceiro homicídio de natureza passional ocorrido em cidades da região Tocantina em menos de um mês.


Mais um crime passional foi registrado em uma cidade da região Tocantina. A vítima foi a dona de casa Mayana da Silva, de 20 anos, que era moradora da Rua Benjamin Constant, no bairro do Corcovado, na cidade de Montes Altos (60 Km de Imperatriz).

Segundo ocorrência registrada no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional em Imperatriz, feita pelo tio da vítima, o acusado pelo crime é o ex-marido de Mayana, o vigilante identificado apenas como “Flávio”, que se encontra foragido. Mayana e Flávio estavam separados havia cerca de 60 dias.

Na noite da última sexta-feira (11), Flávio teria bebido muito. Por volta de 3h da madrugada deste sábado (12), armado com uma faca tipo peixeira, se deslocou para o clube "Mangueirão", localizado no bairro Quatro Bocas, em Montes Altos, onde se encontrava a ex-mulher.

Ao chegar perto dela, Flávio a teria golpeado duas vezes. Flávio ainda teria passado na casa da mãe de Mayana com a faca suja de sangue. Ele teia dito para a sogra que havia acabado de matar a filha dela e logo em seguida fugiu.

Mayana ainda foi socorrida, mas faleceu no caminho do hospital.

fonte: o imparcial