Polícia estoura duas bocas-de-fumo e apreende droga e prende acusados de tráfico

As duas bocas de fumo que foram fechadas estavam localizadas nas Ruas Oriximiná, 10, Parque Amazonas, e C, na Boca da Mata, bairros na periferia de Imperatriz.

A boca de fumo localizada na Oriximiná foi estourada por policiais civis das Delegacias de Entorpecentes e 5º Distrito.

Nesta boca-de-fumo, foram apreendidos 77 petecas com a substância entorpecente conhecida por crack e R$ 174,00 em espécie, produto da venda da droga.

Os policiais apreenderam também na boca o menor de iniciais A.M.S., de 17 anos, que disse nada ter a ver com o tráfico, e um usuário, cujo nome não será informado, em função de que estava apenas adquirindo o crack.

Os policiais estão à procura do elemento identificado apenas pela alcunha de "Popeye", que conseguiu fugir do cerco policial. O adolescente A.M.S., que foi levado para a delegacia como se fosse o "Popeye", disse que não tem esse apelido nem sabe quem é a pessoa.

Maconha

A outra boca-de-fumo, localizada na Rua C, Boca da Mata, foi estourada por policiais militares da Força Tática. No local, os militares apreenderam quatro sacolas, contendo 6 quilos e 350 gramas de maconha, que estavam enterrados do lado da casa, onde funcionava o ponto de venda da droga.

No local, foi preso Raimundo Sousa Silva, 44 anos, que foi conduzido para a Delegacia Regional, onde foi autuado em flagrante delito por tráfico.

Segundo informações, Raimundo Sousa Silva já foi preso pelo mesmo crime e tinha saído da Central de Custódia de Presos de Justiça (CCPJ) havia cerca de 60 dias.

Segundo informações do delegado regional Assis Ramos, tanto o crack como a maconha seriam vendidas durante o período de Carnaval. Segundo o delegado, a polícia está atenta e vai estourar toda e qualquer boca de fumo que existe em Imperatriz.

fonte/o progresso