Presos acusados de roubar motocicletas em Imperatriz



A Polícia Militar prendeu, na noite dessa segunda-feira (28), três pessoas acusadas de roubo de motocicletas na cidade.
Luís Fernando da Silva, 20 anos, morador da Vila Macedo, e Lucas Carneiro, 18 anos, morador da Vila João Castelo, foram presos acusados de terem roubado uma motocicleta na Vila Cafeteira.

Segundo o delegado Francisco Alves Pereira, a dupla se encontrava em um bar na Vila Cafeteira, onde roubou a motocicleta e fugiu. O veículo foi encontrado e restituído ao legítimo proprietário.
Já Wanderson Bruno Lima Campo, 21 anos, morador da Rua Santo Cristo, 751, Nova Imperatriz, tomou de assalto a motocicleta Honda CG-125, cor vermelha, placa HPG-8441 Imperatriz (MA), de propriedade de Lucimar Fortaleza Arrais. Na ocasião em que foi roubada, a motocicleta estava sendo conduzida pelo soldado do Exército Francisco Mendes Arrais Filho. Depois de ter a motocicleta roubada, Francisco, que é filho de Lucimar, seguiu Wanderson e observou quando ele entrou em uma residência com a motocicleta. O militar acionou os policiais da Rádio Patrulha, que foram até o local indicado e encontraram a motocicleta e o capacete. Eles prenderam Wanderson Bruno Lima Campos, que ainda tentou ludibriar os policiais.

Todos os acusados foram conduzidos ao Plantão Central, onde foram autuados em flagrante delito.

14 motocicletas - De acordo com levantamentos feitos por O PROGRESSO, de sábado até ontem, 14 motocicletas já haviam sido roubadas em Imperatriz. Foram seis entre sábado e segunda-feira. O Tenente Coronel Aldimar Zanoni, em conversa com a reportagem, falou da sua preocupação com essa onda de roubos de motocicletas em Imperatriz. Para o comandante, pode estar existindo uma quadrilha especializada neste tipo de crime na cidade.

Fonte: O Progresso