Os sindicalistas informaram que a categoria está mobilizada e pediram que o vice-governador interceda em favor dos policiais, marcando uma audiência com a governadora Roseana Sarney e com o secretário de Segurança Pública, Aluísio Mendes.
O vice-governador recebeu documento do Sindicato contendo as demandas da categoria e afirmou que fará os encaminhamentos conforme solicitado.
"Nós faremos o que estiver ao nosso alcance para ajudar a resolver esse impasse. Sabemos que só por meio do diálogo poderemos avançar na construção do entendimento. E quem ganhará com isso será população maranhense", afirmou Washington Luiz.
Na oportunidade o presidente do Sinpol, Amon Jessen, informou que a categoria fará uma paralisação de 24 horas, nesta terça-feira (15), e que caso as negociações não avancem, já foi aprovado, em Assembléia Geral, greve a partir da próxima terça-feira (22).
Fonte: O Imparcial
Policiais ameaçam a entrar em greve no Maranhão
11:07
O vice-governador Washington Luiz Oliveira recebeu em audiência os dirigentes do Sindicato dos Policiais Civis no Maranhão (Sinpol). O encontro ocorreu no Palácio Henrique de La Rocque, na tarde desta segunda-feira (14).